CONHECENDO O TORNEIO

Buscar o maior peixe da Etapa ou fora dela, e ter o devido reconhecimento por este feito. Este é o objetivo deste torneio. Nas modalidades de água doce ou salgada, há o “gigante” que aguarda aparecer na sua régua. O maior objetivo desse torneio é buscar o “troféu” que, além de consagrar o associado, irá despertar a consciência da preservação. Afinal, o maior dos peixes só chegou onde chegou porque alguém resolveu deixá-lo livre. MAIOR DE TODOS é uma busca pela grandeza não somente de espécimes de peixes, mas de novas atitudes protetivas.

ÁGUA DOCE

Modalidade de pesca em açudes e lagos. Os espécimes válidos são: tucunaré amarelo, tucunaré azul, tucunaré pinima e tucunaré açu. Confira os mais brutos e belos Tucunarés.

ÁGUA SALGADA

Modalidade de pesca em mangues e mar. Os peixes válidos são: atum, barracuda, bonito, cavala, guarajuba, pescada, prejereba, robalo, serra, sernambiaguara, tarpon, pampo e xaréu. Confira todas as capturas dos nossos associados.

RANKING

A competição está aberta e com ela as chances de fisgar e registrar o maior peixe. Prepare seu material de pesca e apure a técnica e a visão.

ÁGUA DOCE
ÁGUA SALGADA